sexta-feira, 19 de março de 2010

Há coisas na vida inexplicáveis

Há coisas engraçadas na vida, mas algumas batem o recorde do recorde.
Lá estava eu e mais dois amigos a caminho do shopping Bourbon. Estávamos passando ao lado do clube Palmeiras. Ao nosso lado, havia um grande trânsito. Andamos e ouvimos uma gritaria. De repente, o segurança do shopping se aproximou e perguntou se nós estávamos indo ao shopping. Dissemos que sim e ele falou que iria nos acompanhar até a portaria, pois estava ocorrendo uma briga no trânsito.
Da porta do shopping, olhei para o lado, e vi logo na nossa frente uma briga entre dois homens e uma mulher!!
Subimos a rampa de entrada e fiquei olhando para aquela mulher, achando-a familiar. Foi então que eu percebi que era minha tia!!!
Entramos no shopping a uma hora da tarde, e eu pensando na briga... Não estava acreditando, o que que ela estava fazendo ali? Por que estaria dando bolsadas em dois homens? Almoçamos, tomamos um lanche às 4h da tarde, demos outra volta e aquilo não saía da minha cabeça. Contei aos meus amigos e ele riram (lógico, porque não era com a tia deles). Fiquei preocupado, com medo se ela não teria se machucado.
Já era por volta de cinco horas quando voltei com meus amigos para casa. Chegando lá eu e meus amigos estávamos com muita curiosidade para saber o que é que havia acontecido. Não pensei duas vezes, liguei para a casa dela. Ela não estava, atendeu meu tio que nem sabia da história; contei a ele o que aconteceu e ele também ficou preocupado pois ela estava indo fazer a unha, e não tinha porque se envolver em uma briga de trânsito.
Eram 9 horas da noite, meus amigos já tinha ido embora, meus pais já tinham chegado do trabalho e eu já havia contado a história a eles. Estávamos saindo, íamos jantar com meus tios na casa da minha avó. Chegando lá, encontramos minha tia, inteira, e antes que eu, meu tio, meu pai ou minha mãe perguntasse, ela logo contou a história que eu tanto desejava saber: ela estava indo fazer a unha, quando um homem havia batido o carro no de outro; saíram para conversar e, de repente, começaram a se bater. Como ninguém foi lá separar a briga, nem o segurança do shopping, então ela foi resolver, deu muitas bolsadas e, segundo ela, resolveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário