sexta-feira, 9 de abril de 2010

Coca Cola com batata Mc Cain


Coca-Cola com batata frita

Era um sábado de muito sol,4h da tarde e eu estava dormindo no sofá com a televisão ligada passando o jogo do corinthians,acordei suado grudado no sofá de couro, abri os olhos e vi os últimos segundos do primeiro tempo do jogo do corinthians.
Começou as propaganda e a primeira era da Coca cola com uma pessoa com uma garrafa de coca cola gelada,bebendo com muita vontade,me deu uma puta inveja, me dando uma vontade louca de beber uma coca gelada naquele calor.
não pensei duas vezes peguei uma garrafa de coca cola na geladeira,enchi de gelo e peguei um saco de batatas para fritar.
em 15 minutos ficou pronta a batata, virei as batatas em um pote, peguei minha coca e sentei no sofá tinha acabado de voltar o jogo e eu fiquei comendo batatinhas bebendo coca e assistindo o jogo do "timão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário